Por questão contratual, Carlos Eduardo, do Red Bull Bragantino, não enfrenta Palmeiras

Clube de Bragança Paulista optou por não pagar a multa prevista no vínculo de empréstimo do jogador

No próximo sábado (3), o Palmeiras enfrentará o Red Bull Bragantino. Para a partida, a equipe adversária não contará com o atacante Carlos Eduardo, escalado com frequência nos próximos jogos. Isso porque o jogador está emprestado pelo Verdão e, para contar com ele, o time de Bragança Paulista teria de arcar com uma multa. A informação foi divulgada pelo jornalista Eberson Martins e confirmada pelo NOSSO PALESTRA.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O jogador chegou ao Maior Campeão Nacional em 2019, mas, apesar da expectativa gerada pela alta quantia que o clube desembolsou na negociação – cerca de R$ 25,2 milhões -, não conseguiu se firmar. Ao longo de uma temporada, ele colecionou atuações abaixo do esperado e apenas um gol, marcado contra o São Paulo.

Por isso, o atleta deixou o clube em 2020 e rumou ao Athletico-PR, que pagou R$ 4,9 milhões por 20% dos direitos econômicos e garantiu o atacante por empréstimo. No Paraná, Carlos Eduardo recebeu mais oportunidades e somou minutos, mas, mais uma vez, não conseguiu se firmar. Por isso, após duas temporadas, ele teve seu contrato rescindido e, no início de 2022, assinou com o Red Bull Bragantino.

O Jogador vem atuando com frequência no time de Mauricio Barbieri, mas será desfalque diante do Maior Campeão Nacional. Isso porque, como ele está emprestado, a equipe teria de pagar uma multa ao Verdão para tê-lo em campo.

A partida entre Red Bull Bragantino e Palmeiras será realizada neste sábado (3) às 19h (de Brasília).

LEIA MAIS:
Dudu deve completar 200 jogos pelo Palmeiras no Brasileirão diante do Red Bull Bragantino
Palmeiras reencontra Red Bull Bragantino e busca engatar nova sequência de vitórias no Brasileirão
Em momentos opostos, Abel enfrenta Barbieri em embate de trabalhos mais longevos da Série A