Uruguaios entram na Fifa contra Palmeiras por atraso no pagamento de Piquerez
Peñarol, River Plate e Defensor cobram o Alviverde pelo não cumprimento do acordo na compra parcelada do lateral-esquerdo. Clube ainda não foi notificado pela entidade máxima do futebol
Os clubes uruguaios Peñarol, River Plate e Defensor Sporting entraram com uma ação na Fifa contra o Palmeiras pelo não cumprimento do acordo pela compra do lateral Joaquín Piquerez. De acordo com apuração do NOSSO PALESTRA, o clube negocia com as partes envolvidas o atraso e, por enquanto, não recebeu nenhuma notificação da entidade máxima que cuida do futebol.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
No fim de julho de 2021, o Verdão anunciou a contratação do jogador para substituir o compatriota Matías Viña, que havia se transferido para a Roma, da Itália. Para garantir a chegada do atleta, o Alviverde concordou em realizar o pagamento em parcelas mensais e uma delas, de valor maior, está em atraso. O clube trabalha para regularizar assim que acertar o fluxo de caixa.
Nesta quarta-feira (12), o NP publicou que clubes da Premier League estão interessados no lateral-esquerdo e o empresário de Piquerez estará no Brasil no final do mês para conversar com o Palmeiras.
No Verdão desde 2021, o lateral já conquistou três títulos, sendo estes a Libertadores, o Paulistão e a Recopa Sul-Americana.
LEIA MAIS:
Mauro Beting: Palmeiras e a mídia
Palmeiras estreia na Libertadores Feminina com apenas duas zagueiras no elenco
Palmeiras perde hegemonia no Paulistão Sub-20 após cinco títulos seguidos