Com ‘bets’ como alternativa, Palmeiras foca em multinacionais para patrocínio máster
Clube tem recebido ofertas de casa de apostas para espaço nobre da camisa, porém ideia inicial é contar com empresas mais reconhecidas a partir do próximo ano. Vínculo será por três temporadas
O Palmeiras tem recebido ofertas de empresas interessadas em patrocinar o clube a partir de 2025. O vínculo com a Crefisa/FAM vai até o final do ano e as empresas da presidente Leila Pereira estão na camisa do Verdão desde 2015.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Leila Pereira discursa na festa de aniversário do Palmeiras
Em alta nos últimos anos no cenário nacional, algumas casas de apostas já demonstraram interesse em estampar a camisa do Maior Campeão do Brasil. O NOSSO PALESTRA apurou, porém, que a cúpula palestrina busca multinacionais deixando as ‘bets’ como alternativa.
Existe um entendimento que o mercado de apostas esportivas ainda é embrionário e com um futuro incerto e o Palmeiras busca parceiras que possam auxiliar na extensão da marca do clube por territórios mais abrangentes.
A diretoria tem conversado com alguns interessados em estampar a marca no uniforme alviverde e as demais áreas de publicidade. O Verdão já recebeu propostas para o máster, ombro e barra da camisa e, por isso, não descarta “picotar” a camisa, diferentemente do que acontece atualmente.
O Palmeiras deseja, no mínimo, cerca de R$ 100 milhões fixos pelo principal espaço da camisa. A ideia é que o valor arrecado, somando máster, demais propriedades e novo acordo com a Puma, chegue aos R$ 200 milhões.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O NP soube que a Puma, pensando no planejamento dos uniformes e produtos para a temporada 2025, deseja que a definição aconteça até o início de outubro. Há o entendimento entre as partes que isso deverá ocorrer neste prazo, sem maiores intercorrências.
A Crefisa, atual patrocinadora, tem, por força de contrato, a possibilidade de cobrir qualquer oferta que chegue ao Palmeiras até o fim do contrato. Por conta disso, a empresa da presidente é uma das concorrentes em seguir com a marca na camisa do Verdão.