Com quatro episódios, especial da Libertadores trará histórias de personagens marcantes e chegada de Abel Ferreira

Especial sobre conquista da América terá quatro episódios e histórias exclusivas sobre personagens importantes na campanha

Divulgado nas redes sociais oficiais da Conmebol e Libertadores no mês de agosto, a série documental sobre o título continental do Palmeiras terá o lançamento do primeiro episódio na próxima quinta-feira (16), com imagens exclusivas da campanha. Com um total de quatro episódios, a produção contará com histórias sobre alguns dos principais personagens da conquista.

O episódio de estreia será dedicado, exclusivamente, para contar a trajetória profissional do volante Danilo, titular na decisão contra o Santos e campeão da América com apenas 19 anos. O camisa 28, que deu os primeiros passos no futebol ainda em Salvador, sua cidade natal, participou da jogada do gol do título com um lançamento de longa distância para Rony, que acertou cruzamento para Breno Lopes inaugurar o marcador e decretar a vitória do Alviverde.

https://twitter.com/LibertadoresBR/status/1436434306998554627?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1436434306998554627%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fnossopalestra.com.br%2Fpalmeiras%2Fnoticias%2Falma-e-coracao-documentario-do-bi-da-libertadores-do-palmeiras-tem-estreia-confirmada-veja-trailer%2F

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

Decisivo durante a maior parte da campanha até o título, Rony será o protagonista do segundo episódio, que trará sua importância na conquista e as dificuldades que enfrentou nos primeiros meses no clube. O atacante foi um dos artilheiros do time na trajetória até o título e autor da assistência decisiva na final contra o Alvinegro Praiano.

Os dois últimos capítulos contarão as histórias de Abel Ferreira, que com pouco menos de três meses de trabalho levou a equipe ao triunfo internacional, e, por fim, de Breno Lopes, que chegou ao clube sob desconfianças de parte da torcida por ter sido contratado de um time da Série B do Brasileirão, mas que acabou sendo autor do gol que deu o bicampeonato da América ao Verdão.

A saga ainda contará com depoimentos de jogadores que fizeram parte do grupo campeão, além de outros personagens marcantes na campanha, como Marcos Costi, locutor do Allianz Parque que trabalhou em todos os jogos do Verdão como mandante no torneio.