Com time alternativo no Paulistão, Bruno Tabata busca primeiro gol pelo Palmeiras

Sem marcar em 17 partidas pelo clube, meia deve ser titular diante do Ituano

O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira (25) para enfrentar o Ituano às 19h30 fora de casa pela 4ª rodada do Paulistão. Com a disputa da Supercopa do Brasil no sábado (28) contra o Flamengo, o treinador Abel Ferreira deve escalar uma equipe alternativa para o confronto estadual, incluindo o meia Bruno Tabata.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Titular na reta final da última temporada, Tabata retornou ao banco de reservas com a recuperação de Raphael Veiga, que estava lesionado. Mesmo com a saída de Gustavo Scarpa, o meia contratado junto ao Sporting, de Portugal, ainda não conseguiu se firmar.

Diante do Ituano, o jogador deve ganhar chance entre os titulares e, assim, armar jogadas para o trio de ataque reserva da equipe, formado por Breno Lopes, Flaco López e Rafael Navarro. Vale lembrar que Tabata ainda busca seu primeiro gol pelo Verdão. Ele soma 17 partidas desde que foi contratado em agosto de 2022.

O jogador era desejo antigo de Abel e assinou contrato até junho de 2026 após longa negociação, que custou ao Palmeiras € 5 milhões (cerca de R$ 25,9 milhões) por 50% de seus direitos.

O Palmeiras ocupa a terceira posição do grupo D do Paulistão, com cinco pontos em três rodadas, atrás de Santo André e São Bernardo.

LEIA MAIS