Como Flamengo e Corinthians pesam na decisão da Adidas voltar a vestir Palmeiras

Empresa alemã está na disputa com a Puma para fornecer material esportivo a partir da próxima temporada. Situações com outras equipes deixam marca mais longe do Verdão

O Palmeiras vive momentos decisivos para definir quem será o fornecedor de material esportivo para 2025 com Adidas e Puma sendo as principais empresas na disputa. O NOSSO PALESTRA apurou que uma definição deverá acontecer até sexta-feira (8) e que Flamengo e Corinthians pesam na decisão para escolha da patrocinadora por parte da empresa alemã.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
FPF divulga áudio do VAR do São Paulo e Palmeiras

Mesmo com a proposta melhor da atual parceira, o NP soube que pessoas ligadas ao clube entendem que o Verdão ainda não definiu a fornecedora de materiais esportivos para os próximos três anos por esperar uma proposta melhor da Adidas.

Na última semana, porém, o Flamengo, que tem contrato até o fim de 2025 com a marca alemã, decidiu acionar gatilhos previstos em contrato, referentes a antecipação da renovação do vínculo e a empresa focou os esforços em negociar com os cariocas. O clube está ciente da negociação do Palmeiras com a Adidas e tem como objetivo melhorar os vencimentos.

Além disso, a nova diretoria do Corinthians, que tem contrato com a Nike até o fim de 2024 e uma renovação engatilhada pela gestão anterior, procurou a Adidas. Eles buscaram entender se a fornecedora teria o interesse em conversar sobre uma futura possibilidade de parceria e a ideia foi bem recebida.

Por conta desses fatores envolvidos e com uma proposta financeira melhor, a Puma segue como favorita para continuar patrocinando o Palmeiras pelas próximas três temporadas.