Saiba como será a logística do Palmeiras para estreia na Copa Libertadores

Abel Ferreira revelou que gostaria que a partida do Paulista tivesse sido antecipada visando o compromisso contra o Bolívar, em La paz

O Palmeiras não tem tempo para lamentar a derrota na partida de ida da decisão do Campeonato Paulista para o Água Santa. Isso porque, conforme soube o NOSSO PALESTRA, o Verdão se reapresenta na Academia de Futebol já nesta segunda-feira (3), se concentra no período da noite e viaja para La Paz na terça-feira (4) pela manhã.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Da última vez que o Verdão viajou para a Bolívia para enfrentar o Bolívar, adversário desta quarta-feira (5), foi em 2020. A estratégia de logística tinha como intuito amenizar os efeitos da altitude de La Paz – 3.640 metros acima do nível do mar. Na ocasião, a equipe então comandada por Vanderlei Luxemburgo, viajou de madrugada para realizar dois treinamentos em solo boliviano.

O pouco tempo de recuperação e preparação entre os jogos do Paulistão e Libertadores foram assunto na coletiva do técnico Abel Ferreira.

– Temos ainda uma grande viagem pelo meio (dos dois jogos do Paulistão). Queríamos muito que o nosso jogo fosse ontem, não deu. Vamos jogar como podemos. É assim que está o calendário. Vamos nos atirar com tudo o que temos e tentar nos preparar da melhor forma física, técnica, tática e mental possível – comentou.

A estreia do Palmeiras na Libertadores da América está prevista para essa quarta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), diante do Bolívar. Depois do confronto em La Paz, o Verdão volta a campo já no próximo domingo (9) para o segundo e decisivo jogo do Paulistão.

LEIA MAIS
‘Revertemos ou passamos uma grande vergonha’, afirma Abel sobre final do Paulistão
Gómez afirma que Palmeiras perdeu para Água Santa nos detalhes: ‘Definido no último lance’
Endrick desencanta, mas Palmeiras é derrotado pelo Água Santa e perde na ida da decisão paulista