Destaque do Palmeiras na conquista da Copinha, Giovani foi inscrito para participar pelo Paulistão pelo segundo ano consecutivo e foi titular da equipe de Abel Ferreira pela primeira vez na competição. De quebra, a Cria de 18 anos recebeu o prêmio de melhor do jogo, apesar de não ter marcado no triunfo do Alviverde sobre o Guarani.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Em entrevista após o fim do jogo, Giovani foi questionado sobre a proposta milionária do Ajax, recusada pelo Palmeiras, e deixou claro que seu sonho é fazer história no Maior Campeão Nacional.
– Acredito que coloco tudo no plano de Deus, as coisas acontecem no tempo que tem que acontecer. Meu sonho é jogar no Palmeiras e ser importante para a equipe. Estou muito feliz de estar aqui – declarou.
O camisa 17 revelou estar pronto para atuar com o time principal e disse que Abel pode contar com ele na equipe. Por fim, o atacante elogiou a rotina de treinamentos do técnico português.
– Agradeço a Deus e minha família por esses momentos, é especial. Acredito que a gente vem num momento bom, nossos treinos são fortes, isso é mérito. Estou preparado e, se o professor precisar de mim, vou estar preparado – finalizou.
O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira (10), contra o São Paulo, no Morumbi, às 20h30 (de Brasília), pela quarta rodada do Estadual. A partida foi adiada devido a participação do Verdão no Mundial de Clubes.
LEIA MAIS: