Danilo exalta vitória sobre Al Ahly no Mundial e avisa: ‘Temos 24 horas para comemorar’

Cria da Academia relembrou sua primeira participação no torneio e pediu foco total para a decisão

O meio-campista Danilo, do Palmeiras, exaltou a classificação do Palmeiras diante do Al Ahly, do Egito, por 2 a 0, na semifinal do Mundial de Clubes. Além disso, o jogador evitou dar um palpite para quem será o adversário na decisão.

– Vitória muito importante, né? Deu um alívio por causa do primeiro Mundial nosso, mas a gente soube da importância e, graças a Deus, pudemos sair com a vitória. Agora é só descansar a mente. Pensar na final somente no dia 12, mas temos 24 horas para comemorar essa vitória. Comemorar com a família e com os amigos.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O atleta também afirmou que a equipe já tinha conhecimento de como se comportar na partida e como os egípcios iriam jogar, caso o Palmeiras abrisse o placar.

– A gente entrou sabendo. Se a gente fizesse o primeiro gol, eles iriam ter que se abrir para sair para o jogo. Desde o começo, a gente não se afobou em marcar o gol e conseguimos entrar bem, jogar e impor o nosso jogo para sair com a vitória.

Classificado para a final, o Palmeiras enfrenta o ganhador de Chelsea, da Inglaterra, e Al Hilal, da Arábia Saudita, que jogam nesta quarta-feira (9), às 13h30 (de Brasília). A decisão do Mundial acontece neste sábado (12), às 13h30 (de Brasília), no Estádio Mohammed Bin Zayed.

O NOSSO PALESTRA cobre in loco o Mundial de Clubes da Fifa em Abu Dhabi com João Gabriel Falcade e João Pedro Heleno Sundfeld.

LEIA MAIS

Com show de Veiga e Dudu, Palmeiras vence Al Ahly e avança à final do Mundial
Piquerez analisa vitória do Palmeiras no Mundial e destaca recuperação após Covid-19: ‘Semana difícil’
Luan explica estratégia do Palmeiras contra Al Ahly e se emociona: ‘Jogo mais feliz da minha vida’
Bandeirantes fica em primeiro lugar no ibope com Palmeiras no Mundial de Clubes