Destaque na Seleção, Endrick volta ao Palmeiras para disputar última semifinal pelo clube

Atacante foi negociado ao Real Madrid e vive últimos momentos pelo Verdã

Autor de dois gols com a camisa da Seleção Brasileira nesta data Fifa, diante de Inglaterra e Espanha, Endrick se aproxima cada vez mais de sua despedida do Palmeiras. Já negociado junto com o Real Madrid, o atacante retornou ao Brasil nesta quarta-feira (27) para disputar sua última semifinal com a camisa do Verdão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Bicampeão do Brasileirão e vencedor do Paulistão de 2023, o camisa 9 vive a possibilidade de levantar um troféu pelo Alviverde pela última vez na passagem. Para isso, precisa desbancar o Novorizontino, nesta quinta-feira (28) e garantir a vaga na decisão.

Desde que subiu ao profissional, em julho de 2022, Endrick vive o melhor momento da carreira. Além dos dois gols pelo Brasil, o atacante foi o principal jogador do Palmeiras na reta final do Brasileirão de 2023, que resultou no 12° título do Campeonato Brasileiro do Maior Campeão Do Brasil, e vive um bom começo de temporada.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Endrick marca contra Espanha pela Seleção Brasileira

Com a camisa do Alviverde em 2024, o Cria da Academia tem um gol e uma assistência em seis jogos. O centroavante foi desfalque dos primeiros desafios da temporada, uma vez que defendia a Seleção Brasileira Olímpica.

Endrick se junta ao Real Madrid assim que fizer 18 anos, em julho. Até lá, deve disputar jogos do Campeonato Brasileiro e da fase de grupos da Libertadores com a camisa do Palmeiras, além da semifinal do Paulista.

O Verdão recebe o Novorizontino nesta quinta-feira (28), às 21h35 (de Brasília), no Allianz Parque. Para o duelo, o Alviverde busca sua quinta final de estadual consecutiva.