Deyverson imparável? Não mais. Veja quem pode parar o centroavante do Palmeiras

Aproveitando o encontro entre Messi e Gustavo Gómez, em duelo válido pela Copa América, Marcos brincou com o capitão do Verdão

Na noite desta segunda-feira (21), Argentina e Paraguai se enfrentaram pela terceira rodada do Grupo A da Copa América. O duelo marcou o encontro entre Gustavo Gómez, zagueiro do Palmeiras, e Lionel Messi, craque do Barcelona.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

Antes da bola rolar, Gómez e Messi, capitães das respectivas seleções, foram ao centro do gramado para realizar o tradicional sorteio. Momento esse que foi destaque nas redes sociais de Marcos, ídolo do Verdão.

Em uma postagem no Instagram, o ex-goleiro brincou que, agora, o camisa 15 do do Palmeiras estava pronto para marcar o centroavante Deyverson nos treinamentos.

Imagem: Instagram

– Ah garoto, agora tá pronto para segurar os avanços do “Deivin” no treino – escreveu.

O atacante do Palmeiras respondeu, também em tom de brincadeira.

– Quem sou eu perto do Messi. Messi é o melhor do mundo! Mas o Gustavo Gómez é o melhor do universo! Vocês brincam muito, mas obrigado pelo carinho de todos – finalizou.

Deyverson disputa vaga com Luiz Adriano na equipe titular do Palmeiras, que enfrenta o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (23), às 19 horas (de Brasília), no Nabi Abi Chedid.

LEIA MAIS