Diretoria do Palmeiras não trabalha com reposição após lesão de Piquerez; entenda

Lateral-esquerdo do Verdão passará por cirurgia após lesão no menisco do joelho esquerdo na partida contra o Botafogo

O Palmeiras informou, na última sexta-feira (19), que o lateral-esquerdo Piquerez passará por um procedimento cirúrgico por conta de uma lesão no menisco do joelho esquerdo. O NOSSO PALESTRA apurou que a diretoria alviverde não trabalha, inicialmente, com uma reposição e terá Vanderlan e Caio Paulista para a sequência da temporada

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Murilo analisa sequência importante do Palmeiras

O NP soube que o problema do jogador uruguaio é considerado importante, com um prazo mínimo de recuperação de, pelo menos, três meses. O Núcleo de Saúde e Performance do clube não descarta que o atleta não atue mais nesta temporada pelo Maior Campeão do Brasil.

Vanderlan e Caio Paulista serão as opções de Abel Ferreira para a lateral-esquerda. A Cria da Academia foi alvo de clubes europeus durante a última semana porém, por conta da lesão de Piquerez, já foi informado que não será liberado neste momento.

Caio, contratado no início de 2024, foi alvo do Grêmio contudo a cúpula palestrina optou por não avançar nas tratativas. O lateral já completou sete jogos no Campeonato Brasileiro e não pode se transferir mais para clubes da Série A.

O Palmeiras entra em campo neste sábado (20) contra o Cruzeiro, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque. O Verdão não contará com o jogador uruguaio e também com Estêvão, que sofreu torções no tornozelo e joelho durante partida contra o Botafogo.