Douglas, volante do PAOK, exalta Abel Ferreira: ‘Excelente treinador’

O jogador foi treinado pelo português desde sua chegada ao clube grego, em julho de 2019

O volante Douglas, titular do PAOK, falou, via assessoria, sobre o treinador Abel Ferreira, que substituirá Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras, e destacou as ideias de jogo do jovem técnico:

– O Abel Ferreira é um excelente treinador, novo, com ótimas ideias de jogo. Ele sabe trabalhar muito bem a equipe taticamente e procura sempre formar um time equilibrado. Os treinamentos são sempre intensos e bem direcionados, o que facilita muito na hora do jogo. Ao meu ver ele tem tudo para fazer um bom trabalho no Palmeiras e ganhar reconhecimento no futebol brasileiro. Temos uma ótima relação e desejo sorte para ele nesse novo desafio.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

Além disso, o atleta exaltou o desempenho da equipe grega na última partida sob o comando do português, contra o Granada, pela Liga Europa:

– Ao meu ver fizemos um ótimo jogo contra o Granada justamente por essa forma sólida que ele o Abel Ferreira costuma montar seus times. Conseguimos nos impor mesmo no campo deles e poderíamos até ter vencido a partida com um pouco mais de sorte.

Abel Ferreira foi anunciado como treinador do Palmeiras na última sexta-feira (30). O português estava no comando do PAOK, da Grécia, mas se destacou ao levar o Braga ao 4° lugar no Campeonato Português, com 75 pontos, sendo esta a melhor campanha da história do clube.

LEIA MAIS:
Jornalista português disseca Abel Ferreira: ‘Treinador com enorme potencial’
Lateral de Abel no PAOK fala sobre o treinador e prevê: ‘Terá sucesso no Palmeiras’
Auxiliar campeão com Abel na base do Sporting avisa: ‘Teimoso à sua maneira, mas uma teimosia positiva’
Titular incontestável do Palmeiras, Gustavo Gómez é convocado para defender o Paraguai nas Eliminatórias
Boletim: Veja quando Abel Ferreira chega ao Brasil e quanto o Palmeiras pagou ao PAOK