O atacante Dudu foi barrado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) ao tentar acessar o gramado do Allianz Parque após a conquista do título paulista do Palmeiras no último domingo (7), apurou o NOSSO PALESTRA. O jogador faz parte do elenco comandado por Abel Ferreira, mas está lesionado e teve a presença na festa proibida por um segurança após problema com a credencial.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Palmeiras levanta 26° título do Campeonato Paulista de sua história
Devido a uma lesão no joelho, o camisa 7 desfalcou o Maior Campeão Nacional ao longo da campanha que culminou no terceiro troféu estadual consecutivo do clube. Por isso, não estava com o restante dos jogadores no momento em que o árbitro Raphael Claus apitou o fim do clássico diante do Santos., apesar de ter acompanhado o aquecimento no túnel antes do início do jogo.
Ao assistir o título palestrino do camarote no Allianz Parque, Dudu desceu ao gramado para festejar com o restante da equipe. No entanto, o jogador foi barrado por não apresentar uma credencial.
O NP soube que o camisa 7 estava na lista de nomes que tinham autorização para entrar no pódio. Contudo, no momento em que foi passar pela segurança, estava sem a documentação necessária. Membros da cúpula palestrina tentaram reverter a situação de diferentes maneiras, porém sem êxito. O atacante, então, deixou o local chateado.
A Federação Paulista de Futebol não respondeu até o fechamento da edição deste material.
Tricampeão paulista pelo Palmeiras, Dudu é o jogador com mais títulos na história do clube. O atacante está empatado na primeira posição do ranking com Ademir da Guia, Weverton, Gómez, Marcos Rocha e Mayke – todos com 12 taças pelo clube.