Dudu está a uma vitória de bater marca expressiva pelo Palmeiras no Brasileirão

Atacante é o terceiro atleta com mais triunfos pelo Verdão no torneio e pode alcançar ídolo do clube neste domingo (7)

Dudu está próximo de alcançar mais uma marca expressiva com a camisa do Palmeiras. Caso vá a campo e vença o Goiás com o Verdão neste domingo (7), o atacante igualará Ademir da Guia como segundo jogador com mais vitórias no Brasileirão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Atualmente, o camisa 7 ocupa a terceira posição no ranking, com 108 triunfos pelo Alviverde. À frente dele estão somente o histórico meio-campista do clube e o ex-goleiro Leão, que soma 112 vitórias.

A expectativa é que o Baixola chegue à primeira posição da lista nas próximas rodadas. Isso porque o Palmeiras vem de quatro vitórias seguidas no campeonato e tenta manter a sequência positiva para segurar a vantagem na liderança.

Nesta edição do Brasileirão, Dudu contribui com quatro gols e duas assistências para a equipe até aqui. Ele também domina estatísticas de passes certos e passes decisivos entre todos os atacantes de lado da Série A.

Titular de Abel Ferreira, o jogador ainda é dúvida na escalação incial deste domingo, já que o time tem duelo decisivo contra o Atlético-MG, pela Libertadores, durante o meio da semana. Sendo assim, pode ser que o português opte por poupá-lo para contar com ele descansado no jogo da Copa.

Com titulares ou reservas, o Palmeiras vai a campo em busca de mais uma vitória no Brasileirão. O Maior Campeão Nacional enfrenta o Goiás às 16h (de Brasília) deste domingo (7) no Allianz.

LEIA MAIS