Dudu homenageia Maurício Galiotte: ‘Pode contar sempre comigo. Obrigado por tudo’
Ex-presidente comandou toda a situação envolvendo o empréstimo e o retorno do camisa 4+3
Maurício Galiotte encerrou na noite da última terça-feira (14) o seu mandato como presidente do Palmerias após cinco anos no comando do clube. Figura querida por boa parte do corpo de atletas, o dirigente foi homenageado presencialmente por funcionários e recebeu de Dudu uma mensagem especial via Instagram.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– Presidente, tudo bem? Gostaria de deixar registrado aqui o meu agradecimento a você por todos esses anos que cuidou tão bem do nosso clube. Com certeza, você foi um dos melhores presidentes da história do Palmeiras. Muito obrigado pela nossa amizade e por ser essa pessoa maravilhosa. Também queria agradecer pelas nossas longas conversas e pelos nossos almoços. E eu ainda não esqueci que você me deve um almoço. Um grande abraço e pode contar sempre comigo. Obrigado por tudo 🙏💚
Vale lembrar que Dudu já mencionou em várias entrevistas que é grato a Galiotte por tê-lo emprestado no momento que precisou sair do Brasil e ter entendido a circunstância daquela transferência. Dudu voltou no meio deste ano numa manobra conduzida também pelo ex-presidente.
Maurício Galiotte, durante os anos no comando do clube, conquistou quase cem títulos. No total, foram 97 troféus desde 2017. Destes, 89 foram nas categorias de base do Alviverde, que receberam especial atenção desde os tempos de Paulo Nobre e conseguiram temporadas de destaque.
No profissional, a equipe venceu seis, com dois Brasileirões, um Paulistão, duas Libertadores e uma Copa do Brasil. Além disso, a equipe conquistou duas Copas Paulista no futebol feminino. Maurício Galiotte assumiu o Palmeiras em 2017 e será sucedido por Leila Pereira.
LEIA MAIS
- Eduard Atuesta é anunciado por SMS
- Palmeiras anuncia Marcelo Lomba
- Coordenador científico do Palmeiras detalha preparação para o Mundial de Clubes
- Expulsão de Patrick de Paula contra Atlético-MG entra no Top 5 de maiores erros de arbitragem do Brasileirão