Elenco do Palmeiras recebe instrução da comissão técnica e começa estudar Al Ahly

Jogadores receberam material para analisar adversário e farão primeiro treino em campo com oponente definido neste domingo (6)

O adversário do Palmeiras na semifinal do Mundial de Clubes foi definido neste sábado (5) após a vitória do Al Ahly, do Egito, sobre o Monterrey, do México por 1 a 0. Para se preparar para o duelo, a comissão técnica alviverde passou as primeiras instruções a respeito do time egípcio aos jogadores do Verdão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

O elenco palmeirense assistiu à vitória do Al Ahly no hotel em que o clube está hospedado em Abu Dhabi. Enquanto isso, Abel Ferreira foi ao Estádio Al Nahyan – também palco da semifinal – para acompanhar a partida e fazer anotações sobre as equipes.

A comissão havia feito um estudo prévio e preparado materiais dos dois times. Apesar de tratado como favorito no confronto, o Monterrey foi eliminado e, logo após o final da partida, os atletas do Palmeiras receberam um conteúdo direcionado sobre o oponente egípcio.

O Al Ahly é velho conhecido do Verdão por ter enfrentado o time na última edição do Mundial. Naquela ocasião o time de Abel foi derrotado nos pênaltis, depois de empate em 0 a 0 no tempo regulamentar, em partida válida pela disputa de terceiro lugar.

O elenco alviverde terá a oportunidade de estudar a equipe antes do primeiro treino em campo com o adversário definido. Essa atividade acontecerá neste domingo (6) às 11h (de Brasília) no Estádio Zayed Sports City. Na segunda-feira (7), o time ainda fará o reconhecimento do gramado do Estádio Al Nahyan.

A estreia do Palmeiras no Mundial, contra o Al Ahly, acontece na próxima terça-feira (8), às 13h30 (de Brasília).

LEIA MAIS