Entenda o porque de Pedrão ser emprestado novamente
Para isso, o Verdão estendeu o vínculo do zagueiro por mais um ano
O Palmeiras fechou a saída do zagueiro Pedrão, mais uma vez, por empréstimo. A informação foi publicada primeiramente pelo perfil INFOS PALESTRA confirmada pela reportagem do NOSSO PALESTRA. O jogador tem assinado um acordo com o Portimonense, de Portugal, e o negócio consiste num empréstimo com opção de compra.
Pedrão estava no futebol português até pouco tempo atrás, emprestado ao Nacional, que foi rebaixado no último campeonato. Ele era titular e tinha tudo acertado para permanecer em definitivo no clube, mas uma reviravolta culminou no retorno ao Palmeiras.
A Cria da Academia retornou ao Verdão no dia 28 de junho e conseguiu na FIFA uma liberação prévia para reestrear pelo Verdão, sendo, inclusive, inscrito no BID. A volta do defensor contou com o aval do treinador Abel Ferreira, mas ele não chegou a ser relacionado para jogos oficiais no curto período.
Conheça o canal do Nosso Palestra no YouTube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Ciente de que o momento do retorno de Pedrão ao Palmeiras, que foi, de certa maneira, uma manobra de emergência diante das complicações envolvendo sua permanência no Nacional, não era o ideal, o estafe do jogador encontrou a opção de retornar a Portugal, dessa vez para o Portimonense, e trouxe ao Palmeiras, que topou negociar o atleta para que ele possa jogar e ganhar visibilidade.
Para isso, o Verdão, que é elogiado pelas pessoas que administram a carreira do zagueiro, estendeu o vínculo de Pedrão por mais uma temporada, para garantir que ao final do empréstimo de um ano ele não esteja livre para assinar com um novo clube. A medida visa assegurar poder de venda ao clube. Pedrão deve embarcar para o país lusitano o mais rápido possível e não atua mais pelo Palmeiras.
LEIA MAIS
- Kaique é relacionado pela primeira vez para uma partida do Palmeiras
- Camisa comemorativa e terceiro uniforme: Palmeiras e Puma preparam ações para o segundo semestre
- Raphael Veiga e Luan explicam gol diante do Universitario na Libertadores