Escalação do Palmeiras: Gómez ‘brinca’ de atacante e Dudu faz trabalhos no campo

Atacante se recupera de dores na panturrilha e realiza tratamento visando jogo decisivo pela Libertadores diante do Deportivo Pereira

Na manhã desta sexta-feira (18), o Palmeiras encerrou a preparação para enfrentar o Cuiabá no sábado (19), às 18h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, no Mato Grosso, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

Após um vídeo no auditório, os atletas do Verdão fizeram uma ativação muscular no centro de excelência. Em seguida, aperfeiçoaram cruzamentos laterais e finalizações em um dos campos da Academia de Futebol.

Ainda houve um descontraído recreativo, onde Gustavo Gómez “brincou” de atacante e, por fim, os jogadores aprimoraram movimentações posicionais e táticas sob o comando da comissão de Abel Ferreira.

Lesionados, Gabriel Menino e Luis Guilherme fizeram tratamento na parte interna com o Núcleo de Saúde e Performance, enquanto Dudu realizou trabalhos individuais no campo com a preparação física do Palmeiras.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Bruno Fernandes, do Manchester United, exalta trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras

Pensando no confronto do mata-mata das quartas de final da Libertadores, que acontece na próxima quarta-feira (23), na Colômbia, diante do Deportivo Pereira, o português deve escolher um time “misto”.

Sem os três atletas citados, machucados e preservados, além do capitão Gómez, que foi suspenso e não entrará em campo, a provável escalação do Palmeiras tem Weverton; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Jhon Jhon, Artur e Rony (Flaco López).

Atual vice-líder do Brasileirão com 34 pontos, o Alviverde nunca perdeu no Mato Grosso, com oito jogos, sete vitórias e um empate. No primeiro turno, no Allianz Parque, venceu o Cuiabá por 2 a 1, com gols de Endrick e Flaco López.