Escalação do Palmeiras: Verdão treina com Gómez e Scarpa às vésperas de decisão pela Recopa

Time vai a campo nesta quarta-feira (2), contra o Athletico-PR, no Allianz Parque

O Palmeiras deu sequência à preparação para enfrentar o Athletico-PR pela Recopa Sul-Americana às vésperas do duelo, na manhã desta terça-feira (1). Em busca busca do indédo do torneio continental, time vai a campo nesta quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Os jogadores assistiram a um vídeo produzido pela comissão técnica, com instruções a respeito do adversário, antes de irem ao gramado. Em seguida, realizaram ativação muscular para seguir para o trabalho com bola. O grupo aprimorou aspectos técnicos em campo reduzido, trabalhou movimentações e, ao final, praticaram cobranças de pênalti.

Recuperado de lesão, o meia Gustavo Scarpa treinou a maior parte do tempo com os companheiros. Gabriel Menino e Luan, com entorse no tornozelo e contusão no joelho, respectivamente, deram sequência ao cronograma individual de recuperação.

Com esses desfalques, a provável escalação do Palmeiras para o duelo contra o Athletico-PR, pela Recopa, é: Weverton; Marcos Rocha e Piquerez; Murilo e Gustavo Gómez (Kuscevic); Jailson, Danilo e Atuesta (Zé Rafael); Dudu, Rapahel Veiga e Rony.

O os titulares do Maior Campeão Nacional ainda farão um ensaio em tático campo, nesta quarta pela manhã. Os demais atletas farão exercícios de ativação muscular com o Núcleo de Saúde e Performance.

LEIA MAIS