Abel Ferreira fica no Palmeiras, ao menos nesse primeiro semestre de 2022. Ainda sem renovar seu atual vínculo, que vai até o final do próximo ano, o treinador chegará para a nova temporada sem a companhia da esposa e das duas filhas, que não vão se mudar para o Brasil, conforme apurou o NOSSO PALESTRA.
Apesar da oferta e dos cuidados do Palmeiras para que o treinador tivesse ao seu lado as ‘três mulheres da minha vida’, como diz o comandante, a estabilidade escolar e cultural que Inês e Mariana têm em Penafiel, Portugal, é preponderante para Abel. O mister, inclusive, tenta ‘afastar’ seus entes queridos do futebol, por achar que o ambiente não é saudável.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Fãs de música e de artes como um tudo, as meninas, ainda com 10 e 13 anos, não tem proximidade com o trabalho do pai, que gosta de dividir leituras com elas, além de programas ‘comuns’ entre pais e filhos dessa faixa etária. Por mais que a saudade o consuma, ele crê que essa é a melhor opção. Até porque os avós também vivem próximos à família, na atual situação.
Desde que está no Brasil, Abel recebeu a visita da esposa em três momentos, incluindo a final da Libertadores. Inês e Mariana foram somente uma vez ao Brasil, durante férias escolares, em agosto. Naquela oportunidade, a família foi até Holambra, cidade do interior de São Paulo, reconhecida pela cultura de flores.
LEIA MAIS