Felipe Melo e Jorge desfalcam o Palmeiras contra o Atlético-GO

Volante e lateral-esquerdo devem voltar somente na partida diante do Fluminense, no domingo (14)

Sem Gustavo Gómez e Piquerez, convocados por suas respectivas seleções, o Palmeiras também não terá Felipe Melo e Jorge para o duelo diante do Atlético-GO nesta quarta-feira (10), no Allianz Parque. A informação foi publicada em primeira mão pelo jornalista Gabriel Amorim, do Podporco, e confirmada pela reportagem do NOSSO PALESTRA.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Preservado no clássico contra o Santos, o volante e capitão Felipe Melo seguirá fora e deve ficar à disposição para enfrentar o Fluminense, fora de casa, no domingo (14).

Jorge, por sua vez, treinou na última terça-feira (9) sem restrições junto com o restante do elenco pela primeira vez desde que se lesionou. Ele disputou somente cinco partidas pelo Verdão, entrando em campo pela última vez no empate com o Bahia, no dia 12 de outubro.

Dessa forma, Danilo deve seguir como titular no meio de campo, enquanto Renan é o favorito a iniciar como lateral-esquerdo, com Kuscevic formando a zaga ao lado de Luan.

Palmeiras e Atlético-GO se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 20h30, no Allianz Parque, pela 31ª rodada do Brasileirão. O Verdão é o atual vice-líder da competição com 55 pontos, dez atrás do líder Atlético-MG.

LEIA MAIS