Palmeiras presta homenagem e Jailson posta foto conversando com Bruninho

Santista foi hostilizado após receber a camisa do goleiro reserva do Verdão de presente no clássico do último domingo (7)

Nesta terça-feira (9) a história de Bruninho, torcedor mirim do Santos hostilizado na Vila Belmiro por ganhar uma camisa de Jailson, goleiro do Palmeiras, viralizou nas redes sociais. O Verdão publicou uma mensagem de apoio ao pequeno santista em seu perfil no Twitter, assim como o arqueiro, que divulgou uma foto realizando chamada de vídeo com o jovem.

O recado do clube prezou pela liberdade dos torcedores no futebol e reconheceu a grandeza no gesto do garoto.

– A história do futebol está repleta de atletas que transcendem as fronteiras dos clubes e são admirados por todos os torcedores. Um torcedor mirim fez o caminho inverso e ganhou nossa admiração. Bruninho, siga seu coração e continue torcendo pelo seu time. O futebol agradece – cita o texto.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O goleiro, por sua vez, postou um vídeo realizando uma chamada de vídeo com o jovem. Na imagem, o melhor arqueiro do Brasileirão 2016 escreveu: “Deus abençoe você sempre”.

(Foto: Reprodução)

Assim como o Palmeiras, outros clubes como Santos, Flamengo e Fluminense também se manifestaram em defesa de Bruninho. Além disso personalidades do mundo da bola se solidarizaram com o torcedor mirim e enviaram mensagens e presentes ao garoto.

LEIA MAIS