Felipe Melo elogia Leila Pereira e política do Palmeiras na pandemia: ‘Salvou vidas’

Jogador deixou o Maior Campeão Nacional após não ter seu vínculo com o clube renovado

O volante Felipe Melo deixou o clube recentemente, após não renovar seu contrato, mas ainda elogia o Palmeiras publicamente. Nesta quarta-feira (15), o atleta falou sobre a atual presidente do clube, Leila Pereira, e exaltou a política alviverde no período pandêmico.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– Leila, você que é uma palmeirense raiz, que eu inclusive quero deixar meu muito obrigado, porque, em meio à pandemia, como patrocinadora, honraram a palavra, o que tinha acordar, e, por isso, em meio à pandemia, foi e é um clube referência e espelho – disse, em entrevista ao podcast Palumbada Neles.

– Não foi demitido sequer um funcionário. Falo isso com muito orgulho. Independente à renovação de contrato ou não. A Leila salvou vidas. Vi outros clubes embora, pagando milhões e milhões em jogador, mas mandando funcionário que ganhava um salário mínimo embora, funcionário que estava há 30 anos embora.

Felipe Melo permaneceu no Palmeiras entre 2017 e 2021. No clube, foi campeão de todos os campeonatos que disputou na América do Sul.

LEIA MAIS
Borja: Junior Barranquilla tenta contratação do atacante
Próximo de adeus ao Palmeiras, Luiz Adriano é oferecido a clubes, mas segue sem rumo definido