Final da Libertadores pode ter 100% do público no Estádio Centenário, segundo jornal

Governo uruguaio pode conceder novo aumento na capacidade permitida para a decisão sul-americana

A final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo pode sofrer algumas alterações em relação ao público que irá acompanhar a partida no Estádio Centenário, em Montevidéu. De acordo com publicação do jornal uruguaio Ovación, o Ministério da Saúde e a Secretaria Nacional do Esporte locais devem permitir que o palco da decisão receba 100% de sua capacidade.

Com a venda de ingressos já iniciada, a Conmebol colocou à disposição do público, até então, cerca de 75% da capacidade total do estádio, contando com a possibilidade de mudanças por conta da situação mais controlada da pandemia de Covid-19 no Uruguai.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Ainda de acordo com o a publicação, o Ministério Público uruguaio deve soltar um comunicado afirmando, porém, que para que haja a liberação total da capacidade do estádio, as pessoas que forem à final deverão estar totalmente imunizadas.

Cada equipe terá a possibilidade de contar com 25% dos ingressos disponíveis para a final, sendo que os outros 50% serão preenchidos por torcedores comuns, residentes do Uruguai e convidados.

Visando a preparação para a final continental, o Palmeiras entra em campo pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (17), às 20h30 (de Brasília), para encarar o São Paulo, no Allianz Parque. Até o dia da decisão, os comandados de Abel Ferreira terão mais dois compromisso: Fortaleza (20/11) e Atlético-MG (23/11).

LEIA MAIS