Finalista da Libertadores, o Palmeiras volta suas atenções para o Brasileirão em outubro; confira a agenda dos próximos dias
Vice-líder da competição nacional, o Verdão tentará encurtar a distância para o Atlético-MG enquanto se prepara para a final continental em novembro; Palestrinas seguem na disputa do Paulista da modalidade
O empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, no último dia 28, classificou o Palmeiras para sua segunda final consecutiva de Libertadores, na qual enfrentará o Flamengo no dia 27 de novembro, no Uruguai. Até lá, a equipe de Abel Ferreira terá somente o Brasileirão em disputa.
O mês de outubro começou com um resultado indesejável. No último domingo (3), o Verdão empatou em casa com o Juventude e viu o Atlético-MG abrir dez pontos na liderança do torneio nacional. Na vice-liderança, o Palestra possui 39 pontos.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.
Na sequência, o Alviverde viaja a Belo Horizonte para enfrentar o América-MG na quarta-feira (6). No sábado (9), o Maior Campeão Nacional recebe o Red Bull Bragantino no Allianz Parque, no primeiro jogo que contará com a presença de público no estádio desde março de 2020.
No futebol feminino, as Palestrinas terão pela frente confrontos pelo Paulistão da modalidade. Com oito rodadas disputadas, o Palmeiras ocupa a 5ª posição da tabela com 16 pontos somados.
Após vencer o São José por 2 a 1 em casa no último sábado (2), as Palestrinas viajam para enfrentar a Ferroviária na quarta-feira (6) e, na sequência, jogam o clássico contra o São Paulo no domingo (10).
LEIA MAIS
- Leila Pereira obtém 67,09% dos votos no Conselho Deliberativo e pavimenta eleição
- Palmeiras inicia venda de ingressos na quarta-feira para jogo com Red Bull Bragantino; veja preços
- Antes de final contra Palmeiras, Carol Portaluppi afirma: ‘Já estou pensando no Mundial’
- Em 2021, Palmeiras apresenta números defensivos inferiores aos das últimas temporadas
- Abel Ferreira não esconde ansiedade com retorno do público: ‘Os torcedores são a alma do futebol’