A FutFanatics, empresa especializada em venda de artigos esportivos, estuda romper contrato com o apresentador Neto, da TV Bandeiras, que insultou Abel Ferreira e sua família durante o programa Bate Bola. Em nota, a marca afirma não compactuar com nenhum tipo de preconceito e diz estar avaliando situação.
– A FutFanatics não compactua com qualquer tipo de preconceito e acreditamos no respeito ao próximo acima de tudo, independente de time, nacionalidade e/ou opinião. Estamos analisando para tomar as devidas providencias – escreveu a empresa.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Durante o programa apresentado na Band, Neto respondeu a declarações do treinador português com ataques a sua mãe. “Sua mamãe sabe fazer o quê? Bacalhau? Sua mamãe sabe fazer o quê? Cacetinho?”, questionou em tom agressivo. Além disso, o apresentador apontou para seu orgão sexual ao se referir a ela.
O discurso machista e xenofóbico gerou revolta de torcedores e outros espectadores do programa nas redes sociais. A TV Bandeirantes ainda não se manifestou a respeito do ocorrido. O Palmeiras, por sua vez, condenou os insultos e prestou solidariedade ao técnico.
LEIA MAIS