O atacante Gabriel Jesus, formado na base do Palmeiras, foi fundamental na vitória por 4 a 0 do Arsenal contra o PSV, da Holanda, na estreia da UEFA Champions League. Após a partida, em entrevista ao canal “TNT Sports”, o atacante falou se ficará acordado para assistir a semifinal da Conmebol Libertadores contra o Boca Juniors, que acontece na madrugada de quinta-feira (28) para sexta-feira (29), em Londres, por conta do fuso horário.
– Com certeza. Depende se eu não tiver treino no dia seguinte. Estou sempre acompanhando – afirmou
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA OS VÍDEOS DO NOSSO PALESTRA:
Weverton fala sobre duelos decisivos na sequência da temporada
O camisa 9 do Arsenal relembrou também a última data Fifa, quando pôde, pela primeira vez, estar ao lado do meio-campista Raphael Veiga. Jesus afirmou que ficavam falando, o tempo todo, sobre o Maior Campeão do Brasil.
– Estive na seleção com o Veiga e falávamos toda hora (Sobre o Palmeiras). Torço bastante. Sou palmeirense, deixo isso bem claro. Tenho muita gratidão pelo clube, a forma que me tratam quando vou lá. Então sempre vou estar torcendo, apoiando e “Vai, Verdão” – completou
Pelo time profissional do Palmeiras, Gabriel Jesus foi campeão da Copa do Brasil, em 2015, e peça fundamental na conquista do eneacampeonato brasileiro, em 2016. O atacante disputou 83 jogos, com 28 gols e 21 assistências.