Governo de São Paulo anunciará liberação de capacidade máxima nos estádios

Medida deve ser divulgada nesta quarta-feira (9) e, assim, será válida para o Choque-Rei pelo Paulistão

Os estádios de São Paulo devem voltar a ter sua capacidade máxima liberada ainda nesta semana. Isso porque o governo do estado irá anunciar a permissão de 100% de público em eventos esportivos nesta quarta-feira (9).

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A informação já foi repassada para alguns clubes, que trabalham para viabilizar a condição para os torcedores nas próximas rodadas do Paulistão. Desde o início da competição até o momento, apenas 70% da lotação estava liberada, em decorrência do aumento da transmissão da Covid-19.

Com nova queda dos números de casos e óbitos da doença, as autoridades decidiram flexibilizar a permissão, que passará a valer após o anúncio. Sendo assim, o primeiro confronto a ter o estádio com a capacidade máxima disponibilizada será o Morumbi, para o Choque-Rei;

O clássico entre Palmeiras e São Paulo acontece nesta quinta-feira (10) às 20h30 (de Brasília). Invicto no Paulistão, o Alviverde vai em busca de mais uma vitória para mante-se na ponta da classificação geral e antecipar sua classificação para a próxima fase.

LEIA MAIS
Leila Pereira fala sobre pressão na presidência do Palmeiras e avisa: ‘Não quero paz’
EXCLUSIVO: Bia Zaneratto fala sobre retorno, calendário cheio e desejo por títulos com a camisa do Palmeiras
Danilo revela pedido a seus empresários sobre negociações envolvendo Palmeiras