Gustavo Gómez recebe terceiro cartão amarelo e só retorna ao Palmeiras após as férias

Convocado para amistosos pelo Paraguai, zagueiro não enfrentará o Internacional na última rodada do Brasileirão

Capitão do Palmeiras na conquista do hendecacampeonato brasileiro, Gustavo Gómez só retornará ao clube após as férias. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória diante do América-MG na última quarta-feira (9) e está suspenso para a partida contra o Internacional no domingo (13) pela última rodada do Brasileirão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Gómez foi convocado pela Seleção Paraguaia para a disputa de amistosos contra Peru e Colômbia ao longo da próxima semana.

Para enfrentar o Internacional, Weverton também será desfalque. O goleiro entra em fase final de preparação para a Copa do Mundo e deve viajar para se apresentar com o restante do grupo.

Luan deve ser o escolhido para ser titular na zaga, enquanto Lomba é o substituto natural embaixo das traves. Vale lembrar que o goleiro reserva tem contrato somente até o fim do ano, mas está em conversas pela renovação.

Piquerez é outro titular que deve ser ausência. Após ficar fora contra o América-MG, o lateral ainda se recupera de um trauma no joelho. Ele também pode aparecer na lista final de convocados do Uruguai para a disputa da Copa do Mundo.

Visualizando todos Stories

LEIA MAIS: