Gustavo Scarpa celebra golaço como meia em vitória do Palmeiras: ‘Coruja não vai dormir’

Camisa 14 saiu do banco de reservas no segundo tempo e decidiu a partida para o Verdão

Autor do gol da vitória do Palmeiras por 2 a 1, sobre a Juazeirense, neste sábado (30), na estreia da equipe na Copa do Brasil, Gustavo Scarpa saiu do banco de reservas e, em cinco minutos, mandou a bola no ângulo e fez um golaço. O meia levou a nota mais alta na avaliação do NOSSO PALESTRA.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Em entrevista ao canal Sportv após o término da partida, o camisa 14 analisou o triunfo conquistado no jogo de ida pela terceira fase da competição e brincou sobre o golaço.

– Coruja não vai dormir (risos). É um jogo difícil, sabemos da diferença dos times, sabíamos que viriam fechados, a cera que eles fazem, a gente tenta entender o lado deles, é a oportunidade da vida – afirmou.

Scarpa ressaltou que prefere atuar na função de meia como diante da Juazeirense e como contra o Emelec na última partida (e não como ponta, como vinha acontecendo ao longo da temporada) e disse que sentiu confiança para arriscar o chute de longe.

– Fico feliz pra caramba com a vitória e o gol, jogando na minha posição é sempre melhor, fico mais perto do gol e acaba saindo um chute desses. O cara caiu, eu ajeitei, achei que iam fechar, eu falei ‘não fecharam ainda?’. Chutei e deu certo – completou.

Por fim, Scarpa comentou a comemoração do gol brincando com um cubo mágico imaginário e revelou que outros companheiros no Palmeiras já se renderam ao objeto, já característico nas redes sociais do meia.

– Estou brilhando no cubo mágico. Estou dificultando, fazendo vários modelos. A molecada do Palmeiras está voando também, já ensinei vários. Viciaram no cubo (risos). É bom que sai do celular, abre a mente. Fico feliz – detalhou.

O Verdão volta a encarar a Juazeirense na competição somente no dia 11 de maio, em Londrina, no estádio do Café. Antes, o Maior Campeão Nacional enfrenta o Indepediente Petrolero, pela Libertadores, na próxima terça-feira (3) e o Fluminense, pelo Brasileirão, no próximo domingo (8), no Allianz Parque.

LEIA MAIS