Henri lamenta nova lesão pelo Palmeiras: ‘Voltarei mais forte’

Jovem zagueiro fraturou a perna durante a partida contra o Atlético-MG

Durante a partida entre Palmeiras e Atlético-MG pelo Brasileirão Sub-20, na última quarta-feira (28), Henri Santos fraturou a perna em uma dividida com o jogador atleticano. O acontecimento se tornou uma notícia tão triste quando a própria derrota. Isso porque o jovem jogador estava recém recuperado de uma séria lesão no joelho.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Em seu perfil do Instagram, Henri lamentou o incidente e agradeceu ao Verdão, seus companheiros de equipe e os profissionais de saúde que acompanharam seu caso de perto, prestando assistência ao zagueiro neste momento complicado de sua carreira.

– A vida às vezes nos traz acontecimentos inesperados. Ontem foi minha vez de passar por um desses.  Desde pequeno eu tenho claro onde quero chegar, e sei que vou chegar. Isso só vai me fazer mais forte! Foco agora em recuperar bem. Gostaria de agradecer por todo o carinho e suporte que recebi, desde o primeiro atendimento de campo, até agora. Todos profissionais do palmeiras, diretoria, jogadores, ambulância, profissionais do hospital Materdei e todos os amigos que vem me mandando mensagens de força e energias positivas. Voltarei mais forte! 

Henri é Cria da Base palmeirense e foi titular da Seleção Brasileira Campeão do Mundo Sub-17 em 2019, um grupo vencedor que revelou também Gabriel Veron e Renan.

LEIA MAIS: