Inter de Limeira x Palmeiras: saiba como assistir à partida pelo Campeonato Paulista

O duelo pelo Campeonato Estadual terá transmissão na TV aberta, pay-per-view e streaming

Em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Paulista 2022, Inter de Limeira e Palmeiras se enfrentam neste domingo (27), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Municipal Major José Levy Sobrinho, em Limeira-SP.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O Verdão é o líder do Grupo C com 16 pontos e, na última rodada, venceu o Santo André por 1 a 0, no Allianz Parque. Na sequência do grupo, o Mirassol é o segundo colocado com 15 pontos. Botafogo-SP é o terceiro com 12 pontos, e quarta colocação, Ituano com 11.

Já a Inter de Limeira, por sua vez, ocupa a lanterna do Grupo A com 7 pontos conquistados. No último confronto, foi derrotada para a Ferroviária por 2 a 1, em casa. O Corinthians é o líder com 14 pontos, seguido pelo Guarani com 10 e Água Santa com 7.

Inter de Limeira x Palmeiras terá transmissão AO VIVO na Record TV – TV aberta, para os estados de SP, MS, MT, PR, RS e SC, com narração de Marco de Vargas, comentários de Muller e Renato Marsiglia. Márcio Canuto faz participação especial na equipe de reportagem.

Nas plataformas digitais, R7.com e PlayPlus, a transmissão fica com a narração de Silvio Luiz e comentários dos humoristas Bola e Carioca.

Outras opções para acompanhar o duelo são através do Premiere (pay-per-view) e do Paulistão Play (aplicativo de streaming da FPF).

E, além dos canais citados, você pode acompanhar o futebol online pelo tempo real do NOSSO PALESTRA, tanto pelo site, como também pelo perfil do NP no Twitter, com a hashtag #trNossoPalestra.

LEIA MAIS