Palmeiras publica renovação de contrato de Patrick de Paula e Gabriel Menino no BID

Dupla de Crias da Academia estendeu vinculo com o Verdão até o final de 2025

Palmeiras oficializou a renovação do contrato dos jogadores Patrick de Paula e Gabriel Menino até o final de 2025. A extensão dos vínculos foi publicada nesta quarta-feira (9) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Hoje ambos são reservas no time de Abel Ferreira, mais ainda são consideradas peças importantes no elenco alviverde. Depois de ascensão meteórica e grande fase na temporada 2020, a dupla teve queda de rendimento e passou a ser preterida pelo treinador, por outras opções.

Os dois jogadores não estiveram presentes na lista de relacionados para o Mundial de Clubes, mas atuaram em algumas partidas do Paulistão. Enquanto o camisa 25 foi a campo em três oportunidades, o camisa 5 disputou somente duas partidas.

Patrick e Menino estão, respectivamente, na segunda e terceira posição de mais valiosos do plantel alviverde. O camisa 5 está avaliado em 16 milhões de euros (R$ 102,4 milhões na cotação atual), enquanto o camisa 25 em 15 milhões de euros (R$ 96 milhões), de acordo com o Transfermarkt

LEIA MAIS