Tite revela que Raphael Veiga está no radar da Seleção Brasileira

Técnico da Amarelinha explicou função que lhe interessa no meia e afirmou que ele pode pintar nas próximas convocações

Em entrevista ao programa Redação SporTV, o técnico Tite revelou que o meia Raphael Veiga, do Palmeiras, está no radar da Seleção Brasileira e pode aparecer na lista das próximas convocações.

– O 10, especificamente, função do Coutinho, que Neymar está desenvolvendo agora, o Paquetá e o Veiga tem. Sim (ele está no radar). Aliás, eu coloquei isso há duas convocações. Fiz essa referência a ele. Pode pintar nas próximas convocações – afirmou.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O meio-campista palmeirense vive grande fase desde de 2020 e vem chamando atenção por seus números e desempenho em campo. Na última temporada, ele marcou 18 gols e deu quatro assistências em 54 partidas pelo Verdão.

Além disso, o camisa 23 foi decisivo em todas as últimas finais disputadas pelo Palmeiras. Marcou gol na decisão da Libertadores, do Mundial de Clubes e da Recopa Sul-Americana, respectivamente. Na última ocasião, ele garantiu o empate ao Alviverde no minuto final ao converter pênalti, contra o Athletico-PR.

No seu auge, Veiga não esconde a vontade de ter uma chance na Seleção Brasileira.

– A Seleção é um desejo vivo vivo no meu coração, quem sabe num futuro próximo – afirmou em entrevista na entrega do prêmio Bola de Prata, da ESPN.

LEIA MAIS