O volante Jailson não foi inscrito pelo Palmeiras para a estreia do Campeonato Brasileiro, neste sábado (15) contra o Cuiabá, no Allianz Parque. Segundo apuração do NOSSO PALESTRA, o jogador está liberado dos treinamentos até segunda-feira (17) para resolver problemas particulares.
Nesta sexta-feira (14), o clube inscreveu atletas na competição nacional e Jailson não aparece na lista. Durante a semana, o nome do atleta também ficou fora dos aptos a atuarem na Copa do Brasil. A janela de transferência fica aberta para o mercado nacional até o dia 20 de abril e o vínculo do camisa 30 vai até o final do ano. A intenção é a de que ele cumpra o contrato com o Alviverde.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O atleta é utilizado com frequência por Abel Ferreira e foi titular na estreia do time pela Libertadores, na derrota por 3 a 1 diante do Bolívar, porém foi expulso. Na partida do título contra o Água Santa, na goleada por 4 a 0 pela final do Paulistão, ele ficou como opção no banco de reservas.
Na atual temporada, Jailson esteve em campo em 16 das 19 partidas do Palmeiras e não marcou nenhuma vez. Pelo clube, são 36 compromissos e um tento, na Recopa Sul-Americana do ano passado contra o Atlhetico-PR, na Arena da Baixada.
LEIA MAIS:
Leila critica ‘soberba’ do Flamengo
Apresentados, Artur e Ríos pregam cautela por espaço no time