Jogadores do Del Valle queriam Palmeiras em sorteio da Libertadores
Vídeo mostra atletas do clube equatoriano pedindo para enfrentar o Verdão enquanto assistiam ao sorteio das oitavas de final da competição continental
Os jogadores do Independiente del Valle gritaram pedindo para enfrentar o Palmeiras enquanto assistiam ao sorteio que definiu as chaves das oitavas de final da Libertadores. É o que mostra um vídeo recuperado pela conta @WeboBolso do Twitter, um perfil que repercute informações ligadas ao Nacional-URU, clube que foi o sorteado para enfrentar o equatoriano na primeira fase do mata-mata da competição continental.
As imagens mostram o elenco do Del Valle reunido assistindo ao sorteio da Conmebol para descobrir seu próximo adversário. Logo no primeiro segundo do vídeo, percebe-se um dos atletas gritando ‘Palmeiras!’, momentos antes de o apresentador anunciar o Nacional como o escolhido da vez. Ao conhecer seu próximo rival, os equatorianos comemoraram efusivamente. Confira o vídeo abaixo:
Palmeiras x Independiente del Valle? Nas redes sociais, já é uma realidade
A rivalidade entre Palmeiras e Independiente del Valle se acirrou nas redes sociais durante as últimas semanas devido ao interesse do Verdão em Miguel Ángel Ramírez, técnico dos ‘Rayados’.
Quando o Alviverde desistiu do espanhol, o clube equatoriano fez um post provocativo no Twitter, afirmando que o treinador permaneceria por lá: “Pare de sofrer… ele fica!”.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
O ‘meme’ foi uma alusão a uma postagem que o zagueiro espanhol Gerard Piqué fez em seu Instagram com Neymar, dizendo que o brasileiro ficaria no Barcelona, quando o maior astro do futebol brasileiro já estava acertado com o PSG.
LEIA MAIS
- Coudet revela parentesco com Filpo Núñez, ídolo do Palmeiras
- Paulo Massini critica escolhas recentes do Palmeiras: ‘O futebol mudou’
- Após 21 partidas, Palmeiras volta a ficar dois jogos seguidos sem levar gols
- Andrey Lopes celebra evolução do Palmeiras: ‘Tiramos o peso das derrotas’