Juventude x Palmeiras: onde assistir ao duelo pelo Brasileirão, arbitragem e escalações

Confira todas as informações sobre a partida pela quarta rodada da competição nacional

Em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2021, Juventude e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul/RS.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Relacionadas

O Verdão está em 9ª lugar com quatro pontos em três partidas no Brasileirão e busca subir na tabela para ter tranquilidade no dia a dia. Já o Juventude, por sua vez, quer a sua primeira vitória em seu retorno à Série A, onde, até o momento, conseguiu dois empates e uma derrota. Atualmente, ocupa a 14ª posição.

DIDI É APRESENTADO E PODE SER A NOVIDADE DO JUVENTUDE CONTRA O PALMEIRAS

O Juventude apresentou nesta segunda-feira (14) o zagueiro Didi, de 30 anos. O atleta havia sido anunciado pelo clube na última semana e pode estrear contra o Palmeiras, já que treinou normalmente com o elenco e está à disposição do técnico Marquinhos Santos. Nesta temporada, o zagueiro disputou o Paulistão pela Ferroviária.

PATRICK DE PAULA, DANILO E DANILO BARBOSA SÃO AS NOVIDADES DOS TREINOS DO PALMEIRAS

O Palmeiras realizou, na manhã desta terça-feira (15), no centro de treinamento do Libertad-PAR, em Assunção, o último treino antes da viagem para Caxias do Sul. A atividade foi feita após o elenco receber a primeira dose da vacina contra Covid-19, em acordo com a Conmebol. As novidades da atividade foram os meias Patrick de Paula, Danilo e Danilo Barbosa.

O camisa 5 treinou com o grupo em tempo integral, mas com restrições, e segue em transição física. Ele sofreu uma pancada no quadril contra a Chapecoense, no último dia 6, e foi desfalque nos jogos diante do Corinthians e do CRB.

Danilo Barbosa e Danilo, também seguem em transição após lesões musculares, e realizaram atividades no gramado com profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Juventude x Palmeiras

Data: 16 de Junho de 2021, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul – RS.

Árbitro: Marielson Alves Silva – AB/BA
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos – FIFA/BA e Elicarlos Franco de Oliveira – AB/BA
VAR: Rodrigo D’alonso Ferreira – AB/SC, Alex dos Santos – AB/SC e Sergio Cristiano Nascimento – CBF/RJ

Transmissão:
– REDE GLOBO (TV Aberta);
– TNT (TV por assinatura para todo o Brasil, exceto o estado do Rio Grande do Sul);
– PREMIERE (pay-per-view);
– TEMPO REAL do NOSSO PALESTRA pelo TWITTER e pelo nosso SITE.

JUVENTUDE: Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e Alyson; Elton, Guilherme Castilho e Chico; Capixaba, Wescley e Marcos Vinicios (Matheus Peixoto). Técnico: Marquinhos Santos

Desfalques: Ninguém;
Suspensos: Ninguém;
Pendurados: 
Guilherme Castilho;
Voltam de suspensão:
 Ninguém

PALMEIRAS: Jailson; Mayke, Luan, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Rony, Breno Lopes e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Weverton (Seleção Brasileira), Gustavo Gómez (Seleção Paraguaia), Matías Viña (Seleção Uruguaia), Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda e Covid-19), Michel (Covid-19), Patrick de Paula (transição física), Danilo (lesão na coxa esquerda) e Danilo Barbosa (lesão na coxa direita).
Suspensos: Wesley (3º Amarelo);
Pendurados: 
Ninguém;
Voltam de suspensão: 
Ninguém;

LEIA MAIS