Legea confirma proposta e diz estar ‘absolutamente apta’ para atender Palmeiras

Empresa italiana concorre com Adidas e Puma para ser fornecedora de materiais esportivos a partir de 2025. Marca espera por resposta do clube até próxima quinta-feira (29)

A Legea, empresa com sede na Itália, deseja ser a fornecedora de material esportivo do Palmeiras a partir de 2025. Em nota oficial enviada ao NOSSO PALESTRA, a Legea Brasil, representante legal da marca no continente sul-americano, confirmou a proposta realizada e afirmou estar “absolutamente apta” para atende o Maior Campeão do Brasil.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Piquerez analisa marcas atingidas no Palmeiras

O NP soube que a diretoria alviverde ficou de dar uma resposta oficial sobre a proposta enviada até a próxima quinta-feira (29). Puma e Adidas também estão na disputa para serem os fornecedores esportivos do Verdão a partir de 2025.

Com a maior proposta, a atual parceira trabalha para continuar patrocinando e seguir a parceria multicampeã com o Palmeiras. O atual vínculo prevê exclusividade no mercado brasileiro, porém a partir de 2025 a empresa alemã deve passar a vestir Bahia e Red Bull Bragantino.

Já a Adidas, aposta em estratégias de marketing e exploração da marca mundialmente para retornar ao clube após seis anos. A antiga fornecedora apresentou o valor mais baixo até o momento, só que conta com a predileção das pessoas que comandam o Palmeiras.

Veja nota oficial:

Legea Brasil, representante legal da Legea Itália no continente sul-americano, sente a necessidade em pontuar alguns esclarecimentos relativos a proposta de patrocínio de material esportivo apresentada a Sociedade Esportiva Palmeiras em 20 de fevereiro deste ano.

Informa a Legea, ora proponente, que está absolutamente apta para atender a honrosa agremiação de prática desportiva Sociedade Esportiva Palmeiras em todos os quesitos por ela apresentados na ocasião do BID, em especial quanto a sua capacidade de distribuição em todo território brasileiro e fora dele.

Tem a Legea Itália o desejo em fincar suas estacas comerciais e mercadológicas no continente sul-americano em especial no Brasil, vestindo clubes de futebol e afins, portanto, esta preparada para este grande desafio, visto que, traz em seu bojo um grande know-how com agremiações Europeias.

Sendo o que nos cumpre até o presente momento subscrevemo-nos.

LEGEA BRASIL