Leila Pereira encaminha acerto com Total Grass para gramado da Arena Barueri
Crefipar, empresa da presidente do Palmeiras, é responsável pelo estádio que passará ter grama sintética; previsão para início das obras é no mês de junho
A Crefipar, empresa da presidente Leila Pereira, assumiu a gestão da Arena Barueri no fim de 2023 e, dentre as melhorias previstas na licitação vencida pela empresa, está a troca do gramado para grama sintética. O NOSSO PALESTRA apurou que a mandatária encaminhou acerto com a Total Grass, responsável pelo piso do estádio Nilton Santos e nova parceira do Palmeiras para manutenção dos campos da Academia de Futebol.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NOSSO PALESTRA
Rômulo é anunciado como novo reforço do Palmeiras
As obras no estádio da Grande São Paulo já eram para ter iniciado, porém por conta dos problemas do gramado do Allianz Parque a reforma está prevista para ter início em junho. Além da troca da grama, outras melhorias estão previstas para acontecer nos próximos meses.
Sem a arena alviverde à disposição, o Palmeiras mandou as partidas contra Ituano e Corinthians, pelo Campeonato Paulista, na Arena Barueri. A gestão do estádio não cobrou aluguel do Verdão nem qualquer despesa oriunda do estádio (iluminação e obras para melhoria do gramado, entre outras). A decisão de postergar o começo da reforma partiu da presidente Leila Pereira.
O Maior Campeão do Brasil atuará contra o Mirassol, no próximo sábado (24), na Arena Barueri. O confronto, válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, pode marcar a classificação, de forma antecipada, para a fase final da competição.