Candidata à presidência do Palmeiras, a empresária Leila Pereira concedeu entrevista à Rádio Capital, neste domingo (22), e falou, entre outros assuntos, que não descarta uma renovação com Felipe Melo durante seu mandato e deixou claro que a decisão deve ser feita de forma técnica.
– O Felipe Melo é um grade jogador. Tenho muito carinho e admiração por ele. Se eu for eleita presidente do Palmeiras, vou conversar com a comissão técnica para decidir a respeito do futuro dele. Essa renovação tem que ser uma decisão técnica – afirmou a mandatária da Crefisa.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.
Leila lançou sua candidatura à cadeira mais alta no Alviverde na última segunda-feira (16), apoiada pelo então presidente Maurício Galiotte. Conforme publicou o NOSSO PALESTRA, a provável futura presidente do Verdão, caso seja eleita, deve comandar o clube ao estilo ‘empresarial’, de maneira que o modelo de atuação da atual gestão não será mantido.
A empresária exaltou a oportunidade de poder presidir o clube e ressaltou como sua experiência no mundo empresarial pode ser importante para o sucesso da gestão.
– Se o associado me der essa honra de presidir o Palmeiras, vai ser uma felicidade muito grande. Muitas mulheres hoje atuavam em cargos relevantes. Eu dirijo muitas empresas. Estou acostumada a lidar com desafios, com cobranças, com pessoas e com sucesso. Sem nunca perder o senso da realidade e os pés no chão. É impossível ter sucesso sozinha. É preciso trabalhar em equipe com pessoas qualificadas. O que diferencia as pessoas não é o gênero, mas sim a capacidade. Estou ciente das minhas responsabilidade e segura da minha capacidade – disse.
Vinculado com Leila Pereira desde 2015, quando assinou o contrato com a Crefisa, o Palmeiras conta com um dos patrocínios mais fortes do país. A dona da empresa de empréstimos ainda não conta com concorrentes ao posto de presidente.
LEIA MAIS
- Torcedores do Palmeiras pedem por Matías Arezo nas redes sociais; saiba quem é o atacante
- ‘Novo’ Deyverson se declara ao Palmeiras: ‘Assinaria 20 anos de contrato’
- Leila Pereira descarta retorno de Alexandre Mattos: ‘Não voltará a trabalhar no Palmeiras’
- Jornalista revela que Galiotte estava confiante que o Palmeiras se classificaria na Libertadores