Leila Pereira vê falta de rendimento de Gabigol e chegada ao Palmeiras fica ainda mais distante
Depois de apresentar pré-contrato para atacante há alguns meses, presidente do Verdão acredita que investimento é de alto risco por conta do desempenho abaixo no Flamengo
O Palmeiras planeja a temporada do próximo ano e está em busca de reforços, além de renovar contratos com atuais atletas do elenco. Um nome cada vez mais distante é o de Gabriel Barbosa.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Leila Pereira fala sobre fair play financeiro no Brasil
Depois de apresentar um pré-contrato para o atleta do Flamengo no meio do ano, a presidente Leila Pereira entende que a falta de rendimento do atacante no atual clube se tornou um risco pelo alto investimento.
O NOSSO PALESTRA apurou que a questão física e técnica de Gabigol se tornaram uma incógnita, tanto que o jogador não tem sido aproveitado nem mesmo quando o Flamengo atua com a equipe reserva.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Outro ponto mencionado foi a declaração do técnico Tite. No último domingo (22), o treinador comentou sobre a situação do atleta depois da derrota do Flamengo para o Grêmio por 3 a 2, em Porto Alegre.
– O técnico tem a capacidade de trabalhar o atleta e dar oportunidades para que ele possa melhorar, evoluir, e não cortar a cabeça por conta de um erro. Mas foi muito tempo que o Gabigol não teve condições físicas e clínicas. Ele teve uma série de problemas físicos. Quando cheguei ele tava assim. Nesse momento se encontra da mesma forma – afirmou Tite, antes de seguir:
– Os treinamentos e essa condição clínica, talvez seja o fator mais determinante dessa situação. Porque quando esteve, oportunidades teve. A falta de continuidade em alta intensidade, por conta dessa sequência de situações. Ele entrou contra o Vasco e sentiu no primeiro movimento. Isso acaba prejudicando essa sequência dele – completou o treinador.
Gabriel Barbosa esteve em campo em 26 dos 56 compromissos do Flamengo na temporada e marcou quatro gols, além de uma assistência. Ele está à disposição de Tite para o confronto de volta das quartas de final da Copa Libertadores, quinta-feira (26), no Uruguai.