Leila Pereira projeta contratações e afirma: ‘Nosso objetivo é trazer jogadores jovens’

Mandatária alviverde falou pela primeira vez com a imprensa após assumir o clube

Após tomar posse como presidente do Palmeiras na última quarta-feira (15), Leila Pereira concedeu sua primeira entrevista coletiva à frente do clube nesta quinta-feira (16), na Academia de Futebol. A mandatária alviverde, após abrir a coletiva com um discurso, falou sobre possíveis contrataçoes para a próxima temporada e pontou que o obejtivo no momento é buscar jovens que deem retorno financeiro no futuro.

– As pessoas ficam me pedindo jogadores de nome, mas nosso objetivo é investir em jovens que possam trazer retorno esportivo e financeiro. O torcedor tem que colocar isso em mente. Todas as contratações serão feitas de forma técnica e irão passar por nosso diretor e nossa comissão técnica.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A menos de dois meses da disputa do Mundial de Clubes, que será disputado entre os dias 3 e 12 de fevereiro do próximo ano, em Abu Dhabi, nos Emirados Arabes, o Palmeiras segue em busca de reforçar o elenco para a disputa do toneio. Até o momento, o Alviverde já anunciou as contratações do volante Eduard Atueste e do goleiro Marcelo Lomba – afirmou.

Leila Pereira projetou a competição, que será disputada pela segunda vez consecutiva, e deixou claro que fará de tudo que para que o Verdão conquiste o bicampeonato.

– A reapresentação do elenco é no dia 5 de janeiro. Chegaram dois jogadores e estamos em busca de outros nomes. Estamos a dois jogos do bicampeonato mundial. Farei o possível e impossível para que o mundo seja pintado de verde. Temos que fazer isso com muita resposabilidade. Não vou investir um valor que não seja possível para fazer qualquer contratação. Até lá, teremos novidades para irmos com toda força para esse Mundial – disse.

Primeira mulher a assumir o cargo de presidente do Palmeiras, Leila fica à frente do Alviverde até dezembro de 2023. Com o Palestra garantido no Mundial de Clubes terá a oportunidade de conquistar o primeiro título de sua gestão já em fevereiro do próximo ano.

LEIA MAIS