Luan agradece ‘apoio incondicional’ dos torcedores do Palmeiras durante disputa do Mundial

Zagueiro cometeu o pênalti que resultou no gol da vitória do Chelsea contra o Verdão, na final do torneio em Abu Dhabi

O Palmeiras já está de volta ao Brasil após a disputa do Mundial de Clubes. Apesar de não ter conquistado o título, o bom desempenho da equipe está em pauta entre os torcedores do Verdão, que compareceram em peso nos Emirados Árabes Unidos e foram elogiados pelo zagueiro Luan.

– Perder uma final é muito difícil e dói profundamente, principalmente quando se trabalha há anos para concretizar o sonho de todos os palmeirenses. Mas, muito mais do que a profunda dor pela derrota, se fortalece o sentimento de gratidão pelo apoio incondicional da nossa torcida e a certeza de que estamos no caminho certo. Sentimos a energia positiva de cada um de vocês e assim seguiremos, mesmo com a ferida aberta, trabalhando incansavelmente dia após dia, jogo após jogo, em busca dos objetivos de todos nós, sempre juntos pelo Palmeiras. Por fim, que orgulho de tudo o que estamos construindo juntos. E se existe uma certeza, é a de que não iremos parar por aqui, faremos de tudo para o Palmeiras ser cada vez mais gigante. Avanti, Palestra – escreveu em sua conta do Instagram.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Em Abu Dhabi, o Palmeiras foi derrotado pelo Chelsea, por 2 a 1, na prorrogação. O gol que culminou na eliminação alviverde saiu em razão de um pênalti cometido pelo jogador palmeirense faltando três minutos para o apito final. Após chute dos londrinos, a bola bateu na mão de Luan dentro da área.

O lance foi revisado pelo VAR e resultou em pênalti, convertido por Kai Havertz e que deu o título aos ingleses. O zagueiro ainda foi expulso no fim do jogo, nos acréscimos da prorrogação. Apesar do ocorrido, parte da torcida palmeirense reconheceu o esforço do zagueiro durante a partida.

O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (16), às 19 horas (de Brasília), pelo Campeonato Paulista. O adversário será a Ferroviária, de Araraquara.

LEIA MAIS
Abel Ferreira afirma que irá proibir jogadores de não celebrar segundo lugar
Conflito entre torcedores e polícia termina com uma pessoa baleada na Palestra Italia
Eleito entre os melhores do Mundial, Dudu elogia performance do Palmeiras: ‘Grande trabalho’