Luan aparece de muletas após lesão, em vídeo postado por sua esposa no Instagram

Zagueiro contundiu-se na coxa esquerda e, como antecipou o NOSSO PALESTRA, deve ficar fora por até dois meses

O zagueiro Luan ficou fora da última partida do Palmeiras, contra o Santo André, devido a uma lesão na coxa esquerda. Em vídeo publicado por sua esposa, Clarisse Alves, o jogador aparece de muletas ao chegar em casa.

As imagens dão indícios da gravidade da contusão do defensor, que, como antecipado pelo NOSSO PALESTRA, devem tirá-lo de campo por até dois meses.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Luan sofreu a lesão no treinamento de sexta-feira (18), mas como é de praxe, o clube não menciona o prazo de retorno. Apesar disso, sabe-se internamente que situação do zagueiro não é algo tão simples. Ele machucou o músculo reto-femoral e, caso o tempo de recuperação se confirme, ele só voltará a ficar à disposição do técnico Abel Ferreira no início do Campeonato Brasileiro.

Além de Luan, o treinador português não pode contar com Zé Rafael e Gustavo Scarpa. O primeiro está com um edema na coxa esquerda, enquanto Scarpa tem um estiramento no joelho esquerdo. Os três atletas desfalcam o Verdão na partida de ida da Recopa Sul-Americana, contra o Athletico-PR, que acontece às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (23), na Arena da Baixada.

LEIA MAIS