Luan fala sobre importância das férias e foco no Mundial de Clubes

Zagueiro do Palmeiras deixou claro que o torneio em Abu Dhabi é o grande sonho da temporada

O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol e iniciou, na última quarta-feira (5), os preparativos para o Mundial de Clubes. O zagueiro Luan conversou com a TV oficial do clube sobre o período de férias após extensas maratonas de jogos.

– Foi bom e necessário, porque a gente vem de dois anos seguidos. No outro ano, a gente teve dez dias, passou muito rápido. Eu só viajei, fiquei pouco tempo aqui. Aproveitei bastante com minha família e minha esposa, viajamos. O Rapha (Raphael Veiga) também estava em uma das viagens. Então, foi bom para a gente se desligar um pouco dessa loucura que a gente vive, dessa rotina gostosa, mas que desgasta física e mentalmente – disse o zagueiro.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O camisa 13 do Verdão disse que até mesmo torcedores de outros clubes estão felicitando os jogadores e torcendo por eles na disputa do Mundial.

– As férias são boas, ainda mais indo para elas sendo bicampeão da Libertadores. Você chegar nos lugares, e as pessoas te felicitarem, no Brasil e fora do país, nem todos palmeirenses. Estão na torcida por nós no Mundial – completou Luan.

Ele destacou o foco no torneio a ser disputado em Abu Dhabi, entre os dias 8 e 12 de fevereiro, ressaltando que será necessário muito empenho para alcançar o grande sonho da temporada.

– Todo mundo focado e querendo mesmo. Acho que a gente criou uma energia, uma união e um foco tão grande… O Abel sempre fala sobre o nosso mental, e a gente tem trabalhado muito bem. Para essas coisas acontecerem, a gente tem que se sacrificar e trabalhar muito. Feliz por fazer parte deste grupo de grandes atletas e, principalmente, grandes homens que querem levar o Palmeiras ao topo, cada vez mais – finalizou.

O Palmeiras estreia no Mundial de Clubes no dia 8 de fevereiro, contra o vencedor do confronto entre Monterrey, do México, e Al Ahly, do Egito. Antes disso, o Verdão terá partidas do Paulistão, que começa no dia 23 de janeiro, pela frente.

LEIA MAIS