Lucas Lima elogia atletas do Palmeiras e revela: ‘Torci muito na final da Libertadores’

Emprestado para o Fortaleza, meia tem contrato até o final da atual temporada

Titular do Palmeiras na derrota por 4 a 3 para o Defensa y Justicia, ainda pela fase de grupos da Libertadores da América, Lucas Lima, hoje no Fortaleza, concedeu entrevista exclusiva para a TNT Sports e falou sobre o bicampeonato consecutivo do Verdão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– Acompanhei, torci muito pelos meus companheiros, fiquei muito feliz pelo Deyverson, parabenizei ele porque eu pude ver de perto todos os altos e baixos que ele passou dentro do clube, as críticas, os elogios, então sem dúvidas deu pra ver que Deus honrou ele de uma forma tremenda – comentou.

Além dos elogios ao camisa 9 do Alviverde, Lucas Lima destacou as atuações de Luan e Mayke, incumbido de substituir Marcos Rocha, suspenso, na lateral-direita.

– Fiquei muito feliz por ele, tanto pelo Mayke, pelo Luan, que são as pessoas mais próximas de mim que eu sempre falo e foi merecido. O pessoal ali é um grupo muito batalhador, muito trabalhador, então foi merecido – completou.

Desde agosto deste ano, quando assinou com o Fortaleza, o camisa 25 entrou em campo 22 vezes, foi à rede três vezes e serviu duas assistências.

LEIA MAIS