Fora dos planos, Luiz Adriano e Lucas Lima têm data marcada para volta ao Palmeiras

Dupla não se reapresentará com o elenco nesta quarta-feira (5) e clube definiu retorno para 19 de janeiro. Diretoria segue em busca de novos clubes para os jogadores

Luiz Adriano e Lucas Lima não fazem parte dos planos do Palmeiras para a temporada de 2022. A dupla não vai se reapresentar com o restante do elenco nesta quarta-feira (5), na Academia de Futebol, mas já tem data para o retorno e isso ocorrerá no dia 19 de janeiro. Existe a chance de serem negociados antes e nem voltarem.

Luiz e Lucas receberão um cronograma de atividades feito pelo Núcleo de Saúde e Performance e ainda não está definido se eles vão trabalhar com o restante do grupo ou em horários alternativos, mas ambos terão que estar presentes na Academia.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O mesmo aconteceria com Victor Luis, porém o lateral-esquerdo vai para o Ceará, como adiantou o NOSSO PALESTRA nesta segunda-feira (3). O atleta se recupera da Covid-19 e após o período de isolamento concluirá a transferência. O vínculo do ala termina no final do ano e não haverá renovação por parte do Palmeiras.

Lucas Lima vive situação semelhante. O contrato acaba no final de 2022 e não há o interesse de renovação por parte do clube. O presidente do Fortaleza falou da vontade em renovar o empréstimo com o meia, mas até o momento não formalizou nenhuma proposta ao Palmeiras.

Já Luiz Adriano está vinculado ao Alviverde até o meio do ano que vem e “perdeu” a camisa 10 para Rony, uma vez que a 7 retornou para Dudu.

LEIA MAIS
Mauro Beting: ‘Canta aê, Luiz Adriano