Palmeiras encaminha empréstimo do lateral-esquerdo Victor Luis para o Ceará

Jogador está em isolamento por conta da Covid-19 e não se reapresentará com o restante do elenco na próxima quarta-feira (5), na Academia de Futebol

O Palmeiras tem negociação bem encaminhada com o Ceará para o empréstimo do lateral-esquerdo Victor Luis. Ele tem vínculo com o Alviverde até o final de 2022 e os clubes conversam para que ele possa se transferir por um ano, sem que haja uma renovação por parte palmeirense.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Terceira opção de Abel Ferreira para a posição, atrás de Piquerez e Jorge, o ala teve chances no Paulistão do ano passado e Libertadores, ainda quando era suplente de Matías Viña, porém perdeu espaço após a chegada da dupla.

Victor está com Covid-19, mas sem sintomas. Por conta do isolamento, ele não se reapresentará com o restante do elenco no próximo dia 5 (quarta-feira) e aguarda o desfecho da negociação para a transferência. Caso seja emprestado, será a segunda passagem dele pelo clube cearense, uma vez que atuou por lá em 2015.

Formado nas categorias de base do Palmeiras, o lateral estreou como profissional em 2014 e, desde então, fez 146 partidas e marcou quatro gols.

LEIA MAIS
Palmeiras tem estreia antecipada no Paulistão
De roupa nova! Palmeiras deve ter linha de 2022 no Mundial