Após perder para o Atlético Mineiro, pelo Brasileirão, o Palmeiras voltou à capital paulista, onde vai enfrentar o São Paulo, pela Libertadores, e iniciou os trabalhos para o clássico.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Depois de passar a noite no centro de excelência, os jogadores foram a campo para um trabalho técnico. Deste modo, foi feita uma atividade com dois times. Enquanto um tentava marcar num gol defendido por um goleiro, outro tinha de trocar passes e entrar com a bola em quatro minigols. Na sequência, foi realizado um treino para aprimorar a transição e a verticalização de jogadas.
Os atletas que jogaram mais de 45 minutos contra o Galo permaneceram na parte interna do centro de excelência realizando trabalhos regenerativos. Rony, Danilo Barbosa, Luan, Zé Rafael e Jailson, que entraram no decorrer do confronto, foram liberados mais cedo.
O atacante Luiz Adriano, que desfalcou o Verdão por um trauma no joelho direito, treinou sem restrições. Jorge e Vinicius Silvestre, por outro lado, deram sequência aos seus cronogramas individualizados propostos pelo Núcleo de Saúde e Performance.
O Palmeiras entra em campo novamente na próxima terça-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), contra o São Paulo, pela Libertadores.
LEIA MAIS:
- Responsável por expulsar Patrick de Paula, auxiliar já viveu caso polêmico envolvendo Atlético-MG
- Abel Ferreira garante Weverton no gol do Palmeiras diante do São Paulo na Libertadores
- Marido de Leila Pereira descarta volta de Alexandre Mattos ao Palmeiras: ‘Mais fácil uma vaca voar’
- ‘Ao perceber que errou feio, o árbitro pediu desculpas aos jogadores’, revela Abel Ferreira